Politica de reembolso

Política de Reembolso - xMercado App

 

Última Atualização: 29/01/2024

 

A Telelig LLC, desenvolvedora do aplicativo xMercado, está empenhada em proporcionar a melhor experiência aos seus usuários. Esta política de reembolso estabelece as diretrizes para solicitações de reembolso em transações realizadas por meio do aplicativo.

 

1. Condições para Reembolso

 

1.1. Problemas Técnicos

- Reembolsos podem ser solicitados em casos de falhas técnicas que resultem em cobranças incorretas ou não autorizadas.

 

1.2. Produto ou Serviço Não Conforme

- Caso o produto entregue não esteja de acordo com o pedido ou não atenda às expectativas do usuário, pode-se solicitar um reembolso.

 

1.3. Cancelamento de Pedido

- Pedidos cancelados antes do processamento podem ser elegíveis para reembolso total ou parcial, conforme determinado pela Telelig LLC.

 

2. Processo de Solicitação de Reembolso

 

2.1. Contato com o Suporte

- Os usuários devem entrar em contato com o suporte do xMercado App para relatar o problema e solicitar o reembolso.

 

2.2. Envio de Evidências

- Em casos de problemas com produtos ou serviços, é necessário fornecer evidências, como fotos ou descrições detalhadas, para facilitar a avaliação do pedido de reembolso.

 

3. Avaliação e Decisão

 

3.1. Prazo para Avaliação

- A Telelig LLC se compromete a avaliar todas as solicitações de reembolso em um prazo razoável.

 

3.2. Decisão da Telelig LLC

- A decisão de conceder ou recusar um reembolso será baseada na análise do caso e em conformidade com esta política.

 

4. Método de Reembolso

 

4.1. **Estorno no Meio de Pagamento

- O reembolso será processado no mesmo método de pagamento utilizado na transação original, a menos que acordado de outra forma entre o usuário e a Telelig LLC.

 

5. Alterações na Política de Reembolso

 

5.1. Atualizações Periódicas

- Esta política de reembolso pode ser atualizada periodicamente. Os usuários são incentivados a revisar a política regularmente para estar cientes de eventuais alterações.

 

6. Contato

 

Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência em relação a solicitações de reembolso, entre em contato conosco em:

 

Telelig LLC  

Endereço de E-mail: sauporte@xmercado.com.br  

Número de Telefone: +55 94 99238-5230